Jaguar – Sébastien Legar
01 Mar 2008 | Tech House

Notícias

Organizadores do Time Warp  Argentino , Foram Presos

Organizadores do Time Warp Argentino , Foram Presos

Depois das várias mortes no Time Warp Argentina no mês de abril [2016], a empresa organizadora do evento, a Dell Producciones, está sendo investigada.

Acusações incluem facilitar condições para compra e venda de substâncias controladas e negligência. Segundo reports, cerca de 30 pessoas estão sendo investigadas.

Maximiliano Avila, advogado da empresa, e Carlos Maria Garat foram detidos e segundo relatos Adrian Conci, dono da Dell Producciones, já se entregou após 9 dias foragido.

O Time Warp deu uma declaração oficial:

“Estamos consternados e profudamente tristes com a morte de cinco jovens no Time Warp Buenos Aires. Nossos pensamentos estão com as famílias dos mortos e os que ainda estão em tratamento médico. Estamos rezando pelas suas recuperações.

“As empresas alemãs por trás do Time Warp “Planwerk Events GmbH & Co KG“ e “Cosmopop GmbH“, não participaram da organização e planejamento do evento. Estamos ouvindo suas reclamações. No momento estamos tentando entender o que houve.

“A organizadora do evento vai devolver o dinheiro do segundo dia, valor correspondente ao preço do ingresso. Por favor entre em contato no emailinfo@multiticket.com.ar para receber seu reembolso. Informaremos sobre qualquer novidade.”

O incidente no TimeWarp Argentina levou a cidade de Buenos Aires à suspensão dos festivais de música eletrônica até segunda ordem.

Esse ano [2016] uma pessoa morreu no Tomorrowland Brasil e um estudante tambem faleceu no festival Ultra Music Festival em Miami.

Foto: PlainPicture / Tim Hoppe / The Sun

Via: Perfil

Clayton Dk

abril 29th, 2016

No Comments

Comments are closed.