Jaguar – Sébastien Legar
01 Mar 2008 | Tech House

Notícias

Armin Van Buuren: Fala Em Analise Sobre A Geração EDM

Armin Van Buuren: Fala Em Analise Sobre A Geração EDM

Em uma recente entrevista o Dj e produtor holandês falou novamente sobre a cena EDM a nível global e também de sua relação com o mundo das drogas.

Armin Van Buuren é, sem duvida, um dos Djs E produtores más representativos na cena internacional e quem melhor que uma lenda do trance como ele que fale da situação da cena EDM atual em todo o mundo e sua relação com as drogas.

“Acredito que o erro mais grave da EDM neste momento seja todo o uso indevido das drogas (…) a atenção se foca demais  nelas. O EDM tem o estigma da “cena rave” e afirmo que isto também sucede nos concertos de rock. Vejo nisso uma certa injustiça. Nunca usei drogas em minha vida. Não se necessita drogas para passar ter um momento incrível. E temos que olhar para o outro, isso é o mais importante. Sempre haverá alguns idiotas que arruinarão a festa do resto“.

 

Sobre a cena EDM afirma:

Não acredito que seja necessário chamar de EDM, mais se pode etiquetar se quiser. A coisa é que não é um fenômeno. Se trata de algo cultural que movimenta uma geração. Creio que tem a dimensão da época dos meus pais quando escutavam The Beatles ou quando as pessoas iam á Woodstock. E não chega a ser tanto por determinados Djs ou artistas. É uma celebração da vida, e isto não se acabará jamais”.

Fonte: www.viciousmagazine.com

otavio

dezembro 4th, 2013

No Comments

Comments are closed.